terça-feira, janeiro 16, 2007

Ano Novo Vida Igual


Já começa a fazer algum tempo desde o último post, pois bem, é sinal de que as coisas estão um pouco paradas... Esperemos este novo ano traga novo folgo e expectativas renovadas!

A nossa última actuação decorreu a convite da câmara municipal no auditório camarário, no âmbito duma semana de cultura... Não deixa de ser curioso que estavam presentes no auditório 20 pessoas, muito pouco na nossa opinião.

Pior foi o facto que dessas 20, 4 pertenciam aos Neptunus 2 eram técnicos de som, 6 eram da escola e 8 estavam ligadas a câmara de Peniche!

A questão volta a colocar-se... mas afinal fazem semanas de cultura não as divulgam e pior nem sequer existe público para tal. Onde anda a cultura em Peniche?

3 comentários:

Anónimo disse...

Caros amigos e colegas,

realmente ha uma escassa divulgação acerca das actividades do grupo de serenatas, bem como das instituiçoes que as promovem.

certamente que este ano será melhor!

penso que os Neptunus e a A_marTuna se poderiam "juntar" e mostrar que "existimos".

Saudações tunantes!

Anónimo disse...

Realmente neste últmo ano não tem havido uma divugação eficaz do Grupo de Serenatas, função da renovação de elementos mas também porque não tem havido actuações.

Concordo plenamente quando se diz que deveria haver uma colaboração mais estreita entre a Tuna e o Grupo de Serenatas. Ainda assim, não deixa de ser verdade que houve contactos nesse sentido e que os mesmos não estão esquecidos.

Diz-se que ha pouca divulgação...
A ideia deste Blog é a divulgação mas também a discussão, não só do Grupo de Serenatas mas do mundo académico em geral!

Sinceramente gostava de ver mais gente a participar no Blog a fazer parte da divulgação.

Anónimo disse...

Viva ->> N E P T U N U S s s

Viva

Era de enaltecer o benefício que alguém próximo à faculdade, ie, aluno ou professor, pudesse trazer a este associativismo saudável mas deficiente. Para isso bastava que pedisse ao administrador do site da escola, o favor de colocar informação e um link para cada grupo existente.

São estes grupos que trazem o bom nome à escola e o divulgam fora de portas, também não nos podemos esquecer que se alguém sentir necessidade de chamar a participar num evento, um grupo da ESTM, o primeiro passo será certamente consultar a página da escola em busca de contactos, à semelhança do que já aconteceu. Não nos podemos compadecer da falta de divulgação dos grupos quando o próprio site da escola não tem informação nossa

Lanço o repto a quem tiver esta possibilidade ao seu alcance.

Saudações musicais,

DR